28 de agosto marca o 25º aniversário da franquia Power Rangers. O dia que o Mighty Morphin Power Rangers estreou na televisão dos EUA em 1993 - criando um legado que durou mais de 850 episódios e não mostra sinais de desaceleração.

A atual temporada, Power Rangers Super Ninja Steel, prepara terreno para o especial de aniversário, intitulado "Dimensions in Danger", que será exibido no dia 28 de Agosto. Os heróis irão se reunir com Rangers veteranos para salvar o mundo e suas dimensões. Confira abaixo uma prévia do episódio que foi divulgada.



E na semana passada durante a Power Morphicon foi liberado um trailer do episódio. O trailer revelou outros detalhes do enredo de "Dimensões em Perigo". Além de lutar contra o novo inimigo, Lord Dravyon, os heróis terão que lidar com um exército de Ranger Clones.



As filmagens também parecem revelar que nós estaremos vendo Tommy em mais de um de seus trajes clássicos de Ranger, ele aparece como Ranger Preto de Dino Trovão e Ranger Verde. Todas as respostas serão respondidas apenas no dia de estreia do episódio.