Os planos de licenciamento da Hasbro para Power Rangers se assemelharão aos usados para Transformers e My Little Pony, apresentando uma linha de produtos “muito robusta, proveniente de vários parceiros diferentes”, disse o CEO Brian Goldner aos analistas.

A Hasbro adquiriu a Power Rangers e outras marcas da Saban Brands por US $ 522 milhões no início deste ano. Goldner classificou 2019 como um "ano de transição" para Power Rangers, uma vez que a Hasbro apresenta novos produtos em março e abril. Espera-se que o estoque existente de produtos de Power Rangers seja vendido até meados de 2019, com os novos produtos licenciados chegando no ano seguinte.

Texto original postado pela Hasbro - Foto: Inside Liensing

Muitos licenciados da Saban também desenvolveram os produtos My Little Pony e Transformers, então a mudança de produtos de Power Rangers será "relativamente uniforme", disse Goldner. A Hasbro também contratou "pessoas-chaves" da Saban, responsável pela marca Power Rangers, como o CEO da Saban, Haim Saban, que irá atuar como consultor criativo.

Power Rangers gerará um lucro operacional semelhante às outras franquias da Hasbro e tem uma "oportunidade significativa de crescimento, levando em conta o quanto a marca cresceu", disse Goldner. A Hasbro vai trabalhar com um estúdio de cinema para desenvolver um novo filme do Power Rangers, que será uma continuação do lançamento em 2017. Além dos Power Rangers, a Hasbro também adquiriu propriedades da Saban, incluindo My Pet Monster, Luna Petunia, Popples e Julius Jr.

Ainda não foi confirmado se essa continuação será uma sequência direta do longa de 2017 mantendo o elenco apresentado ou contará outra história no universo criado pela Lionsgate no ano passado.

As informações são do Inside Licensing.