A Saban Brands trouxe Power Rangers Beast Morphers para a Licensing Expo.

Essa semana acontece a Licensing Expo 2018, a maior feira de licenciamento de marcas do mundo e a Saban Brands trouxe sua próxima temporada. Power Rangers Beast Morphers estreia em 2019 na Nickelodeon e os Rangers Vermelho, Azul e Amarela estão expostos no estande da empresa.

Foto: Tokunation

O banner acima do estande também revelou o nome dos ajudantes robóticos da temporada que são os Beast Bots. O Beast Bost do Ranger Vermelho será um Cheetah, o Beast Bot do Ranger Azul será um Gorila e o Beast Bot da Ranger Amarela será um Coelho.

O Power Rangers Beast Morphers será a primeira temporada a ser lançada sob a propriedade da Hasbro após a aquisição da propriedade pelo gigante dos brinquedos no início de Maio de 2018.

Foto: Tokunation

Também em exibição estavam os principais itens que honram a história de 25 anos da franquia.

Uma parede inteira dedicada a Tommy Oliver, um personagem amplamente considerado o Power Ranger mais icônico da marca. Com todos os cinco de seus capacetes Ranger presentes (Mighty Morphin Verde, Mighty Morphin Branco, Zeo Vermelho, Turbo Vermelho e Dino Trovão Preto), o legado de Tommy retratado por Jason David Frank estava em plena exibição.

Foto: Power Rangers NOW

Os vilões do Power Rangers também assumiram o estande com uma parede com várias armas do mal, incluindo dos infames Lord Zedd e Rita Repulsa. Os objetos expostos são os originais usados na série de TV nos anos 90.

Acompanhe as novidades de Power Rangers Beast Morphers no Mega Power Brasil. Foto da capa: Jason Bischoff.