A palavra "épico" está sendo muito usada nos dias de hoje, mas com certeza Mighty Morphin Power Rangers Shattered Grid #1 irá fazer jus à descrição.

Shattered Grid, o arco comemorativo de 25 anos irá encerrar em Agosto nos quadrinhos da BOOM! Studios, clique aqui para saber mais. Além das edições tradicionais de Mighty Morphin Power Rangers e Saban's Go Go Power Rangers, a BOOM! Studios preparou um volume especial que é o verdadeiro final da batalha contra Lord Drakkon.

"Não importa o que você faça, não deixe ninguém estragar a página final de POWER RANGERS: SHATTERED GRID para você", disse Dafna Pleban, Editora da BOOM! Studios "Todo mundo na BOOM! Studios e Saban Brands trabalharam duro para criar uma conclusão que quebra todas as regras dos eventos de quadrinhos e deixará os fãs chocados. Tudo muda aqui!".

Abaixo você confere duas capas variantes, a primeira com todos os cinco Rangers originais, enquanto o mundo se estilhaça na frente deles por Jamal Campbell. E a segunda traz Lord Drakkon lutando contra os Mighty Morphin Power Rangers por Chris Burnham.

Foto: BOOM! Studios

Foto: BOOM! Studios

A edição também ganhou uma breve sinopse:

Tudo chega a uma conclusão em Mighty Morphin Power Rangers: Shattered Grid #1, o superdimensionado final do épico evento de quadrinhos de Higgins e Di Nicuolo mudará tudo em Power Rangers de uma maneira que ninguém esperava. Essa edição apresenta um capa principal de Jamal Campbell, com capas variantes de Chris Burnham (Batman Incorporated) e Christian Ward (Black Bolt). "

E você, o que imagina que a BOOM! Studios e a Saban Brands preparam que irá mudar tudo que conhecemos de Power Rangers?