Shattered Grid o arco comemorativo dos quadrinhos de Power Rangers promete encerrar com fortes emoções e muita mudança no universo da franquia.

Shattered Grid uniu as duas publicações da BOOM! Studios, Mighty Morphin Power Rangers e Saban's Go Go Power Rangers e vem se provando como um excelente material fora da série de TV. Esse mês de Maio o quadrinho chega em sua edição #27 (Mighty Morphin Power Rangers) enquanto Saban's Go Go Power Rangers já ganhou sua edição de número #9.

Como planejado, a história que envolve todas as equipes da franquia contra o maligno Lord Drakkon terminará em Agosto desse ano, culminando exatamente no mês onde Power Rangers completa 25 anos. Confira abaixo a sinopse oficial e detalhes da edição #30 de Mighty Morphin Power Rangers.

Em Mighty Morphin Power Rangers #30, do roteirista Kyle Higgins e do artista Daniele Di Nicuolo, Teremos a união de todos os Power Rangers contra o poder inigualável de Drakkon, enquanto uma equipe eliderada por Grace embarca naquela que pode ser sua última missão. Esta edição apresenta uma capa principal de Jamal Campbell (Arqueiro Verde), com capas variantes de Jordan Gibson (America) e JoanaLaFuente (Transformers).

Segundo Kyle Higgins nós iremos descobrir tudo sobre a missão de Lord Drakkon. Segundo o escritor, algumas pistas já foram reveladas na edição do Free Comic Book Day e do Power Rangers Annual e outras informações serão mostradas na edição #27 que sai essa semana. Ele ainda comenta que o vilão está acumulando poder e como controlar outros mundos. Confira as capas abaixo.

Foto: BOOM! Studios

Foto: BOOM! Studios

Foto: BOOM! Studios

Quem também encerra o arco em Agosto é Saban's Go Go Power Rangers com a edição de número #12. Confira mais abaixo as capas.

Em Saban's Go Go Power Rangers #12, do escritor Ryan Parrott e do artista Dan Mora, os Rangers se juntam a um improvável aliado para enfrentar o novo monstro de Rita enquanto a Ranger Slayer está cada vez mais próxima em direção ao seu objetivo. Esta edição apresenta uma capa principal de Dan Mora, com covers variados de Miguel Mercado, Audrey Mok (Archie) e Natacha Bustos (Moon Girl & Devil Dinosaur).

Foto: BOOM! Studios

Foto: BOOM! Studios

Foto: BOOM! Studios

Foto: BOOM! Studios

Acompanhe tudo sobre Shattered Grid também em nosso canal.