Jogos de mesa de Power Rangers estão chegando em parceria com a Renegade Game Studios.

Uma popular empresa de jogos de mesa, assinou uma parceria com a Saban Brands para produzir produtos oficiais de Power Rangers em comemoração aos 25 anos da franquia.

Em uma nota oficial publicada no site da empresa do jogo, Renegade comentou que seus próximos jogos de Power Rangers serão "recompensadores para os super fãs e intrigante para os novos fãs", enquanto apresentam "Rangers e vilões conhecidos globalmente".

Inspirados pela icônica franquia de 25 anos, os próximos jogos de mesa serão focados nas experiências dos fãs que sustentam os valores fundamentais da marca Power Rangers como trabalho em equipe, inclusão e diversidade. Apresentando os Rangers conhecidos mundialmente, bem como vilões conhecidos, locais e muito mais, esses jogos irão premiar os super fãs e também intrigar os jogadores que foram recentemente apresentados à marca.

Neste momento, não se sabe muito mais sobre os próximos títulos de Power Rangers pela empresa. Embora não confirmado, é possível que o Renegade tenha sido encarregado de produzir uma versão em larga escala do RPG de mesa popular ao vivo em Twitch, Power Rangers Hyperforce, visto que a conta oficial do programa divulgou essa nota da Renegade.

Fiquem atentos no Mega Power Brasil para mais novidades relacionadas ao aniversário de Power Rangers.