O arco especial de 25 anos de Power Rangers nos quadrinhos promete ser um dos pontos cruciais da celebração de aniversário da franquia e a BOOM! Studios não está poupando esforços para divulgar essa nova e grandiosa saga.

Com previsão de inicio na edição #25 dos quadrinhos de Mighty Morphin Power Rangers, "Shattered Grid" irá se desenvolver nos quadrinhos de Mighty Morphin Power Rangers e Saban's Go Go Power Rangers e incluem dois "One Shots" (Histórias Fechadas). Lord Drakkon - a versão maligna de Tommy Oliver de outra realidade irá atravessar as dimensões para executar um plano que ameaça a existência de todos os Power Rangers. Pela primeira vez na história dos quadrinhos, os Mighty Morphin Power Rangers juntarão forças com algumas das equipes mais poderosas da franquia para deter essa ameaça. A previsão para chegar às bancas dos EUA é no dia 21 de Março de 2018.

Foto: BOOM! Studios

Acompanhando a celebração, no dia 05 de Maio de 2018 a BOOM! Studios irá lançar uma edição especial da saga para o "Free Comic Book Day". A história dessa edição irá mostrar como Zordon se voltou contra os Mestres da Morfagem para ajudar os Power Rangers nessa hora mais sombria onde Lord Drakkon é o grande inimigo. A edição será escrita por Kyle Higgins (Mighty Morphin Power Rangers ) e Ryan Parrott (Saban's Go Go Power Rangers) e ilustrado por Diego Galindo (Jim Butcher's The Dresden Files: Dog Men).

"Os fãs atuais de nossos quadrinhos de Power Rangers vão ficar em êxtase quando obterem uma história original que se encaixa em nosso grande evento no próximo ano", disse Dafna Pleban, Editor da BOOM! Estúdios. "Mas o fã casual também pode pegá-lo e obter uma amostra dos grandes quadrinhos de Power Rangers que estão perdendo!".