Power Rangers Legacy Wars continua a surpreender com novos personagens e atualizações constantes e parece que não irá parar por ai.

A nWay, desenvolvedora do jogo recebeu uma quantia de 11 milhões de dólares e teve ajuda da Lionsgate na rodada de investimentos para o jogo Power Rangers Legacy Wars e novos games. "Como Power Rangers Legacy Wars comemora mais de 27 milhões de downloads em iOS e Android, continuamos a aprimorar nossos conhecimentos em serviços e monetização de jogos multi-players", disse o CEO da nWay, Taehoon Kim.

Em Outubro desse ano Legacy Wars ganhou o seu primeiro torneio oficial em Las Vegas premiando o primeiro colocado com 10 mil dólares. Na ocasião Peter Levin, presidente da Interactive Ventures, Games & Digital Strategy, Lionsgate comentou, "Power Rangers é uma franquia que envolve fãs através das gerações e em plataformas de entretenimento. O apelo de Power Rangers: Legacy Wars, tanto como um jogo cheio de ação e E-Sport é um excelente exemplo disso. Estamos orgulhosos de nos unirmos com a nWay, Saban Brands e a Amazon para expandir ainda mais nossas marcas e atividades em jogos competitivos"

O que esperar do futuro de Power Rangers Legacy Wars?

As informações são da Pocket Gamer.