A campanha oficial para os 25 anos de Power Rangers começa oficialmente hoje com o logo oficial do aniversário sendo revelado.




A frase que irá mover a campanha será "You’ve Got the Power" (Você tem o Poder), um programa com múltiplas camadas para incentivar e capacitar crianças e adultos para libertar o super herói que tem dentro delas. A campanha inclui parcerias e programas que incorporam os principais pilares da marca Power Rangers: Amizade, Inclusão, Diversidade e Trabalho em equipe.

Foto: Saban Brands

Segundo a Saban a celebração dos 25 anos da franquia será poderosa! Abaixo você confere outras informações sobre o aniversário além do logo oficial que foi divulgado.


  • Um episódio especial que será exibido no verão de 2018 (Novembro) para comemorar os 25 anos da franquia em Super Ninja Steel pela Nickelodeon.
  • Uma turnê nacional em parceria com a Red Light Management e a Creative Artists Agency (CAA). Será uma produção épica de teatro, única e interativa. Mais detalhes, juntamente com a venda de ingressos serão anunciados ainda no inicio desse mês.
  • Power Rangers será em breve a primeira propriedade em um jogo oficial de RPG interativo que será transmitido mundialmente pelo Twitch.
  • Experiências interativas com novos parceiros da marca que irão ajudar a criar "Escape Rooms" e centros de realidade virtual, bem como oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento físico para as crianças e muito mais.
  • O lançamento da coleção "Top 25 for the 25th", que incluirá itens de aniversário indispensáveis para colecionadores de todas as idades vindo de parceiros notáveis como a Bandai, a nWay do jogo Power Rangers Legacy Wars e a BOOM! Studios que é a responsável pelos quadrinhos.
  • Uma celebração morfenomenal no dia 28 de Agosto de 2018
Outros anúncios emocionantes estão por vir! A cerimônia oficial começará em Janeiro de 2018 e se estende até o final do mesmo ano.

Acompanhem todas as novidades relacionadas ao aniversário de Power Rangers aqui no Mega Power Brasil.