A sexta edição da primeira e maior convenção de Power Rangers só acontece em 2018, mas as novidades já estão surgindo.

Em Agosto do próximo ano os fãs de Power Rangers irão comemorar os 25 anos da franquia na Power Morphicon que agora acontecerá no Anaheim Center na Califórnia, local que ficou popular por sediar a D23 (Convenção da Disney). Já confirmados como atração estão os atores Jason David Frank (Tommy / Mighty Morphin Power Rangers) e Anna Hutchison (Lily / Power Rangers Fúria da Selva).

Os ingressos começaram a ser vendidos no dia 01 de Agosto tendo esgotado um dos lotes de ingressos (O modelo Platinum), o que mostra que os fãs estão interessados na convenção. Foi confirmado também que a "PMC" terá um exclusivo da Bandai. O personagem Lord Drakkon que está bastante popular irá ganhar uma figure exclusiva no valor de 40 dólares (R$125,00 aproximadamente). O site Power Rangers NOW já viu uma prévia do que irá acontecer no evento e disse que os fãs irão adorar o que está por vir.

A Power Morphicon 2018 acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de Agosto e coincidirá com as comemorações de 25 anos da franquia com Power Rangers Super Ninja Steel. A feira também irá apresentar o elenco da temporada de Power Rangers que irá ao ar em 2019.