Durante a San Diego Comic-Com deste ano, o ator Dacre Montgomery foi entrevistado pela equipe do site Screen Rant a respeito da sequência de Power Rangers.

Quando questionado sobre a possibilidade do segundo filme acontecer, Dacre falou: “Ah! Eu me sinto tão mal. Não posso falar nada a respeito disso, a respeito de Power Rangers”. Depois que foi pressionado pelo entrevistador, ele continuou: “Eu não posso. Não posso falar nada. Me desculpe, mas estou feliz por terem gostado do filme. Obrigado”.

Dacre também foi questionado a respeito do rumor de que o Ranger Verde fosse uma mulher na sequência.

“Eu acho que estavm falando sobre isso durante uma conferência de imprensa em L.A. Quer dizer, por mim, existia apenas a idéia de serem 3 meninos e 2 meninas. E se esse sexto Ranger fosse uma mulher? Eu não sei. Eu acho que está aberto a interpretação. Essa foi apenas a minha e a de alguns outros membros do elenco. Mas também há a questão de que muitos fãs querem que o Tommy continue sendo um cara, então eu acho que não quero mexer com isso, ao mesmo tempo que defendo que poderia ser uma garota. Então veremos. Não estou dizendo que há uma sequencia. Não estou dizendo que Tommy será um garoto ou garota, mas espero que, se forem seguir nesta direção, todos possam sair satisfeitos com a escolha que será feita e que seja algo propício para que o filme seja bom e que seja uma boa sequência”.

Mesmo que ainda não tenha sido de fato confirmada ou descartada, uma sequência ainda pode ocorrer. É interessante ver também a opinião do ator a respeito da mudança no Ranger Verde, que possivelmente não iria agradar uma parcela de fãs do personagem.

Vamos agora esperar a Lionsgate ou a Saban se pronunciarem a respeito do segundo filme.