Com ajuda do filme de Power Rangers que estreou em Março desse ano e a temporada Power Rangers Dino Super Charge, as vendas de Power Rangers decolaram no Reino Unido.

A 24ª temporada, Power Rangers Ninja Steel irá estrear no Outono desse ano no Reino Unido pelo canal Freeview e será complementada pela nova gama de brinquedos que está disponível atualmente no varejo.

Power Rangers completa 25 anos de 2018 - Foto: Reprodução internet

Três temporadas do passado de Power Rangers estão sendo transmitidas em Londres em um bloco para crianças. Entre as temporadas está a pioneira Mighty Morphin Power Rangers que é exibida de Segunda a Sábado.

O canal London Live promoveu a franquia no Alexandra Palace Summer Festival, com a presença dos Rangers Vermelho e Rosa (fantasiados) para interagir com os visitantes e tirar fotos. A divulgação está sendo bem consistente por lá. A outra novidade é que a Saban Brands irá lançar um canal oficial de Power Rangers dentro do aplicativo PopJam que terá várias atividades divertidas e jogos para as crianças.

Janet Hsu, CEO da Saban Brands, comentou: "Em seus 24 anos de história, Power Rangers ano após tem se mantido como uma das maiores marcas de figuras em ação . Com parceiros inestimáveis ​​como a Bandai, há um interesse comprovado pelos consumidores em nossos programas e mercadorias em todo o mundo. Ao celebrar Power Rangers como a marca mais vendida em figuras de ação no Reino Unido por três meses consecutivos, também celebramos ser primeira a marca a ter um canal oficial dentro do PopJam, uma experiência digital atraente para os fãs".

No dia 24 de Julho o filme de Power Rangers foi lançado em home-video no Reino Unido, resta saber se o longa metragem terá o mesmo desempenho dos brinquedos.

As informações são do Toy World Mag.