Para promover a estreia de Power Rangers nos cinemas japoneses, a produtora dos Super Sentai preparou um especial para os amantes dos heróis americanos.

No dia 24 de Junho à partir das 19h30 do Japão, o popular site de streaming Nico Nico (equivalente ao YouTube para os japoneses) e o aplicativo Toei Tokusatsu Fan Club farão um especial de três horas sobre os bastidores e a história de Power Rangers desde 1993 até os dias atuais. A transmissão começa no horário citado acima pelo aplicativo da Toei e dará continuidade às 20h45 pelo Nico Nico.

O especial ainda terá a presença de ícones do Tokusatsu e da mídia japonesa. A dubladora Yukinari Toa (Berserk) irá apresentar a transmissão do Nico Nico e Koichi Sakamoto (Power Rangers no Espaço), Sakura Miyajima (Ninninger) e Sugiyama Sugiyutaka irão participar também. No aplicativo da Toei que antecede o Nico Nico, teremos: Koichi Sakamoto, Masaki Nakao (Zyuohger) e Matsui Sakiko (AKB48).

Da esquerda para a direita: Koichi Sakamoto (foto maior), Masaki Nakao e Matsui Sakiko.
Na parte inferior temos, Sakura Miyajima e Sugiyama Sugiyutaka - Foto:
Toei

Segundo a nota que foi postada pela Toei, o especial irá fazer com que a experiência de assistir o filme de Power Rangers irá aumentar em "100 vezes". Outra novidade que acompanha a nota é que Power Rangers Força Mística será transmitido gratuitamente entre os dias 20 a 27 de Junho.

Para assistir o especial você precisa se cadastrar no Nico Nico (em japonês), de forma gratuita clicando aqui. Enquanto os episódios de Força Mística serão exibidos neste link.

As informações são da Toei e a tradução do texto original foi feita por Charles Krüger (Toku Hero Club).