Todo ano os fãs de Power Rangers aguardam grandes novidades da franquia em uma das maiores convenções da cultura pop do mundo. O que será teremos esse ano?

Em 2016 a Comic Con ficou muito mais colorida, afinal era o evento que antecedia o lançamento de Power Rangers da Lionsgate e os atores marcaram presença na feira em mesas de autógrafo e um painel exclusivo na parte externa da convenção. Esse ano a situação é mais delicada visto que não temos a confirmação de uma segunda parte da aventura dos heróis.

Com uma bilheteria baixa se comparado a outros grandes lançamentos do ano, "Power Rangers 2" segue como uma incógnita. O longa metragem estreia no dia 15 de Julho no Japão, apenas dois dias antes da San Diego Comic Con, mas engana-se o fã que espera a bilheteria nipônica para dar um sinal verde, todas as atenções estão voltadas em home-video e produtos relacionados. Se o silêncio permanecer até Julho, provavelmente teremos uma posição oficial da Lionsgate durante a SDCC.

Será que veremos nossos heróis novamente nas telonas? - Foto: Reprodução internet

Por outro lado, em 2018 a franquia completa 25 anos. É esperado que o elenco de Power Rangers Ninja Steel compareça no estande da Nickelodeon para uma tarde de autógrafos com os fãs e um painel especial como aconteceu com Dino Charge em 2015. Já de praxe temos os painéis da BOOM! Studios e Shout! Factory que sempre trazem algo relacionado os quadrinhos e DVD's de Power Rangers respectivamente.

Aqueles que gostam de produtos exclusivos podem ficar tranquilos que esse ano teremos um bom material. Já confirmados: Quadrinhos com capas exclusivas, Funko exclusivo do Megazord e uma linha de Mighty Morphin Power Rangers com mini-bonecos. O que aguardamos agora é o pronunciamento oficial da Bandai e sua linha "Legacy".

Voltando ao aniversário da franquia, a Saban Brands prometeu que grandes novidades serão anunciadas ainda esse ano e a San Diego Comic Con é o melhor lugar para anunciar tais novidades. O que será que está por vir?

Acompanhe no Mega Power Brasil a cobertura completa do evento à partir do dia 19 de Julho.