Apesar do sigilo das gravações da sequência de Power Rangers Ninja Steel, alguns atores podem ter soltado pistas das suas participações na temporada comemorativa de 25 anos.

No começo desse ano o ator que faz o Brody em Ninja Steel confirmou em uma entrevista que Power Rangers Super Ninja Steel (2018) terá a presença de atores do passado. Passado um tempo, uma suposta lista dos atores convidados caiu na rede. Em seguida o site TokuNation entrou em contato com alguns desses artistas, revelando que aconteceu um convite, mas dois desistiram por problemas na agenda.

O capítulo mais recente dessa novela é o rumor de que alguns Rangers do passado já viajaram para gravar em Nova Zelândia. São eles o Yoshi Sudarso (Koda / Dino Super Charge) que já estava no país com o seu irmão Peter Sudarso (Preston / Ninja Steel), Jason David Frank (Tommy Oliver / Mighty Morphin), Katherine Sutherland (Kat / Zeo) e Jason Faunt (Wes / Força do Tempo). Todos os três atores viajaram em "sigilo" entre Segunda e Terça (o que pode ser visto no Instagram). Uma outra fonte confirmou que Nic Sampson (Chip / Força Mística) também irá se juntar ao  time de veteranos.

Acompanhe todas as novidades de Power Rangers Super Ninja Steel e o aniversário de 25 anos de Power Rangers no Mega Power Brasil.