Destaques Power Rangers Ninja Steel

Rangers do passado em Power Rangers Ninja Steel

sábado, janeiro 07, 2017Mega Power Brasil


Recentemente, William Shewfelt, que interpreta o Ranger Vermelho, Brody Romero, em Power Rangers Ninja Steel voltou às suas raízes em Modesto na Califórnia onde visitou alguns colégios.

Ele foi promover uma campanha "Você pode fazer isso também" para os alunos de suas antigas escolas, mas aproveitou para dar autografos para as crianças e falar um pouco de Power Rangers Ninja Steel que estreia no dia 21 de Janeiro de 2017. Shewfelt e os outros atores irão voltar para a Nova Zelândia no dia 15 de Janeiro para a iniciar a produção da segunda temporada que até o momento será chamada de Super Ninja Steel.



Como a segunda temporada (Super Ninja Steel) terá a honra de comemorar os 25 anos da franquia, muitos se perguntaram como esse marco será celebrado. Vale lembrar que Ninja Steel já surpreendeu os fãs no primeiro clipe da série onde revela o retorno de Kelson Henderson (Boom de Power Rangers S.P.D.) que agora será um mecânico que tem a capacidade de se transformar em objetos inanimados.

Para a surpresa dos presentes o ator falou comentou:

Em 15 de janeiro, retornamos para Nova Zelândia para gravar a segunda metade do arco da história de Ninja Steel até Maio. Esse será o 25º aniversário do show que será exibido em 2018 com aparições dos Rangers mais populares.

Recentemente o ator Peter Sudarso que será Preston Thien em Ninja Steel foi visto ao lado de outras estrelas do passado, incluindo: Kelson Henderson (Boom, S.P.D.), Nic Sampson (Chip, Força Mística), Jarred Blakiston (Phillip, Dino Charge), Milo Cawthorne (Ziggy, RPM) e Yoshi Sudarso seu irmão que foi o Koda em Dino Charge.

Seriam essas encontros com os atores um vislumbre do que está por vir ou apenas uma coincidência? Além de Kelson, nenhum dos atores citados acima foram confirmados para Ninja Steel. Yoshi Sudarso, no entanto, apareceu em pequeno papel na versão japonesa Ninninger, mas não sabemos se esse material será reutilizado na versão americana.

Mas é certo dizer que Power Rangers Ninja Steel reserva algumas surpresas para os fãs de longa data. E você, está animado para as próxima temporada?

A entrevista com o ator você encontra no site Modesto Bee.


Você também pode gostar

3 comentários

  1. como tema é espaço, fico imaginando como seria foda uma possivel volta dos psycorangers, sem dúvidas um dos melhores vilões da franquia

    ResponderExcluir
  2. Doido para ver o encontro de Ninjas

    ResponderExcluir
  3. Quando estreia Power Rangers ninja esteel no Cartoon network?

    ResponderExcluir

Parceiros

Apoio Apoio
Apoio
Apoio