Os populares quadrinhos de Mighty Morphin Power Rangers da BOOM! Studios já tem data para chegar ao Brasil.

O lançamento que é exclusivo da Editora Pixel trará as novas histórias de Mighty Morphin Power Rangers que fizeram sucesso nos Estados Unidos no ano passado. A série produzida pela editora BOOM! foca exclusivamente na era de Mighty Morphin e foi desenvolvida para agradar os fãs da franquia dos anos de 1990 e conquistar um novo público.

Foto: Mega Power Brasil

Em 2016 a edição "Zero" vendeu 41 mil cópias ficando a frente de lançamentos como Arlequina, Capitão América e Batman. A edição seguinte conseguiu elevar o patamar a um nível estratosférico com 100.000 cópias vendidas. No Brasil a Pixel trará as cinco primeiras edições em um encadernado especial de capa dura pelo preço de R$44,90 com 128 páginas na primeira quinzena de Abril.


Foto: Mega Power Brasil

Ranger Verde: Ano Um, conta a história de Tommy Oliver, o Ranger Verde, que acaba de fugir do controle mental de Rita Repulsa. Junto aos outros Rangers, combatem as investidas de ataques malignos que assolam a Alameda dos Anjos.

O Mega Power Brasil que ajudou na adaptação dos quadrinhos para o público brasileiro, esteve em contato com os responsáveis pela editora e perguntou se existe intenção em trazer outros produtos relacionados à franquia e a resposta foi "sim".