Com a chegada do novo filme dos Power Rangers aos cinemas, os fãs imediatamente notaram a ausência de um personagem muito popular: Tommy Oliver, o Ranger Verde.

ATENÇÃO, CONTÉM SPOILERS DO FILME

O novo filme é focado em introduzir e apresentar a equipe, mostrando os cinco Rangers originais e dando uma profundidade na história de cada um, porém, no final, somos apresentados a uma cena pós-crédito que nos dá um gostinho do que estar por vim.

A cena em questão mostra a detenção da escola da Alameda dos Anjos, com o professor fazendo a chamada, e em um determinado momento, ele chama pelo novo aluno, Tommy Oliver. Infelizmente o personagem não está na cena, e somos apresentados apenas a uma mesa vazia e a um casaco verde, com alguns livros deixados para trás.

Quem é Tommy? Em uma entrevista a Entertainment Weekly, o diretor Dean Israelite explica que o novo personagem terá muita atitude.

“Nossa ideia era mostrar uma versão atualizada da série, que já tinha adolescentes com atitude, então, se você acha que os personagens do filme têm atitude, esperem até ver Tommy. Ele a traz em baldes. Isso é o que a cena está tentando insinuar.”

De acordo com Israelite, o plano sempre foi apresentar Tommy em uma cena pós-crédito, porém a ideia original era fazer isso no refeitório da escola, e não na detenção.

Com isso, será que já temos a confirmação de que o próximo filme será em torno de Tommy e da origem de seus poderes como Ranger Verde? Israelite foi menos comprometedor em revelar informações.

“Obviamente, esperamos incluir o que começamos no final do primeiro nos próximos filmes da franquia, porque eu acho que é algo que os fãs vão gostar. Mesmo para os não-fãs, ele seria um personagem incrível para aparecer no filme, e é claro que eu quero continuar.”

Tudo que resta agora é esperar e torcer para a Lionsgate dar o sinal verde para o segundo filme da franquia, baseado nos resultados da bilheteria de abertura do filme.