Um novo conjunto proposto para a LEGO Ideas, com certeza é tudo que os fãs de Power Rangers sempre sonharam. Um set com seus personagens clássicos em uma das maiores empresas do mundo.

Apesar de ainda existirem alguns lançamentos programados pela Mega Bloks, o projeto de Bruce Ywan para a LEGO surtiu bastante efeito e a própria Saban abraçou a ideia e está ajudando na divulgação. Jason Bischoff que é o responsável pelo departamento de Marketing da Saban foi questionado sobre o possível lançamento dos projetos e se eles podem ser lançados em simultâneo com a Mega Bloks. A resposta foi dada no Fórum RangerBoard onde Bischoff fala que a parceria da empresa com a Mega Bloks é limitada e não exclusiva e pede que os fãs apoiem a iniciativa na LEGO Ideas para mostrar a força da comunidade.

Os novos produtos da Mega Bloks - Foto: Reprodução internet

Projeto para a LEGO - Foto - Reprodução internet

O conjunto traz os clássicos personagens de Mighty Morphin Power Rangers. O kit é um Centro de Comando com direito ao Alpha e Zordon. Temos todos os Rangers da equipe original também, incluindo o Verde e Branco. O projeto precisa de 10.000 assinaturas para chamar a atenção da empresa e você pode fazer parte delas clicando aqui.