Pegando todos de surpresa, uma nova atriz foi revelada para interpretar o papel da Ranger Amarela no novo filme de Power Rangers. O que será que vem por ai?

A atriz Fiona Vroom (Star Trek: Sem Fronteiras, Bates Motel e Supernatural) aparece em sua página no IMDB como uma Ranger Amarela (Abigail). Como o IMDB pode conter informações falsas, fomos até o site oficial da atriz onde mostra que ela terá um grande papel no filme. Para quem não recorda, "Shirt" era o nome falso que o filme de Power Rangers utilizou durante as gravações para não chamar atenção do público. Confira a imagem abaixo.

Foto - Reprodução internet

Com isso, uma onda de especulações já começaram nos fóruns. Seria "Abigail"uma substituta da Trini ou a primeira Ranger Amarela, já que existiram outros Rangers no passado? Só o tempo irá revelar essa informação.

O novo filme dos Power Rangers tem na produção Ashley Miller e Zack Stentz (X-Men: Primeira Classe) e será dirigido por Dean Israelite (Projeto Almanaque). O longa chega nos cinemas mundialmente no dia 24 de Março de 2017.