A página Alemã de Power Rangers divulgou dois spoilers da história principal.

Para acessar a página Alemã você deve alterar a região da fan page do filme e clicar em "Sobre" para ler a sinopse completa. Mas o Mega Power Brasil traduziu para vocês.

Foto - Reprodução internet

Leia por sua conta e risco, Cinco adolescentes, que não poderiam ser mais diferentes: Jason (Dacre Montgomery), Kimberly (Naomi Scott), Billy (RJ Cyler), Trini (Becky G) e Zack (Ludi Lin) não tem nada em comum, exceto frequentar a mesma escola em Alameda dos Anjos. Quando Jason e Billy acidentalmente encontram algo que pensam se fósseis antigos, eles despertam um poder extraterrestre que quer destruir a Terra.

Quando cinco adolescentes ganham super poderes, tornam-se amigos próximos. Eles entendem que os poderes não são um jogo, quando Zordon, o antigo Ranger Vermelho, aparece como um holograma. Ele avisa aos jovens que Rita Repulsa (Elizabeth Banks) quer destruir a Terra com seu exército alienígena.

Para salvar a Terra, os cinco terão que aprender em poucos dias, algo que levaria anos, tonarem-se Power Rangers.

A sinopse confirma antigos rumores de Zordon ser o Ranger Vermelho que Umberto Gonzalez postou em seu site no ano passado e também uma teoria do Mega Power Brasil de que são os Rangers que despertam a vilã do filme.