Agora faltam poucas horas para o painel do novo filme de Power Ranges na New York Comic Con. E depois de uma enxurrada de novas imagens a Lionsgate liberou a sinopse oficial e as descrições dos Rangers.

A sinopse não revela detalhes da trama e conta exatamente o que víamos na série de TV, O filme de Power Rangers segue cinco adolescentes normais que se transformam em algo extraordinário, quando descobrem que a pequena cidade de Alameda dos Anjos e o mundo estão sendo ameaçados por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, os heróis rapidamente irão descobrir que são os únicos que podem salvar o planeta. Mas para isso, terão que superar seus problemas do dia-a-dia para se tornarem os Power Rangers.

Também no press-release, a Lionsgate divulgou a ficha técnica completa e atualizada. O filme será dirigido por Dean Israelite (Projeto Almanaque) enquanto o roteiro é de John Gatins (Kong: Skull A Ilha da Caveira, Gigante de Aço). A história é de Matt Sazama e Burk Sharpless (Drácula: A História Nunca Contada) e Michele Mulroney e Kieran Mulroney. Os produtores são o criador de Power Rangers, Haim Saban, o responsável pela série de TV Brian Casentini, Wyck Godfrey, e Marty Bowen (Saga Crepúsculo, A Culpa das Estrelas e a franquia de Maze Runner).

"Nós amamos nossos fãs tanto quanto eles amam a franquia, então nos certificamos de que enquanto desenvolvíamos o roteiro, nós permanecessemos verdadeiros aos personagens originais de Mighty Morphin, mas adicionando mais dimensões de camadas em cada um deles", disse o produtor da Saban Brian Casentini.

Naomi Scott (Kimberly), RJ Cyler (Billy), Dacre Montgomery (Jason), Ludi Lin (Zack) e Becky G (Trini) -
Foto: Lionsgate

Em adição, as descrições oficiais dos personagens foram reveladas e confirmam alguns rumores que pintaram na rede meses atrás.

Jason, o Ranger Vermelho (DACRE MONTGOMERY) era um jogador lendário de futebol americano na pequena cidade de Alameda dos Anjos até cometer um erro fatal. Quando conhecemos Jason, ele está a procura de redenção e lutando para encontrar quem ele é. Mas logo ele recebe a chance de liderar um novo time de improváveis adolescentes super-heróis e precisa se encontrar para dar conta do desafio.

Kimberly, a Ranger Rosa (NAOMI SCOTT) costumava ser a garota popular do colégio da Alameda dos Anjos (Angel Grove High), mas foi excluída da galera popular e agora precisa encontrar sua verdadeira identidade. Ele tem uma nova atitude de rebelde sem causa, mas essa fachada serve para esconder um segredo que a faz sentir-se profundamente vulnerável.

Billy, o Ranger Azul (RJ CYLER) sempre foi desafiado em relação a suas habilidades de comunicação e de interação social. Inteligente e doce, ele é o que possui o coração mais puro do grupo. Billy nunca teve um amigo de verdade, assim, quando ele encontra outros adolescentes com quem se sente confortável, essa experiência se torna algo grande e ele começa a se conectar com essas pessoas de uma maneira que ele nunca havia sido capaz de fazer.

Trini, a Ranger Amarela (BECKY G) é misteriosa, porém, extremamente brilhante. Seus pais estão sempre se mudando por causa do trabalho, o que a torna a nova garota em qualquer escola. Dona de sua própria solidão, Trini é autossuficiente e contemplativa, mas também é muito atenta. Tudo que ela quer é encontrar um grupo de amigos, porém ela nunca irá admitir isso – muito menos para si mesma.

Zack, o Ranger Preto (LUDI LIN) é muito presunçoso e arrogante. Apesar de sua aparência mostrar um lado durão e descolado, existem muitas camadas embaixo de tudo isso. Zack não esconde nada sobre si mesmo, a não ser a verdade, o que o faz se sentir profundamente inferior a todos a sua volta.

Acompanhe as cobertura da New York Comic Con 2016 com o Mega Power Brasil pelas nossas redes sociais.