Enquanto Dino Super Charge caminha para o seu desfecho, a próxima temporada Ninja Steel começa a ganhar forma na Nova Zelândia.

Programada para estrear em Janeiro de 2017, dois meses antes do longa metragem da Lionsgate, Power Rangers Ninja Steel será a 24ª temporada da franquia, substituindo Dino Super Charge na Nickelodeon norte americana. O lançamento de Ninja Steel ainda não tem data definida aqui no Brasil, mas é esperado que assim como as anteriores, ela seja lançada no mesmo ano da transmissão original.

As filmagens da temporada começaram em Setembro deste ano em Auckland na Nova Zelândia e ficam por conta do Studio West que trabalha em parceria com Saban desde 2011. Entre as novidades do próximo ano, são as novas locações.

Foto - Reprodução internet

Ninja Steel possivelmente irá retornar a temática colegial. A última vez que isso ocorreu foi em Megaforce (2013). Uma das imagens das gravações revelaram que o nome da cidade será Summer Cove e uma curiosidade, é que o símbolo da escola dos Rangers é semelhante ao que será usado no filme de 2017. Veja a imagem aqui.

Outros lugares já conhecidos pelos fãs da franquia já estão sendo usados pela equipe técnica da temporada. Os Rangers já foram flagrados no grande estádio Vector Arena, na praça Aotea Square e no viaduto de Auckland.

Rangers são flagrados na Vector Arena - Foto: Instagram

A produção ainda confirmou gravações na cidade de Manukau, aparentemente mais um local nunca usado pela Saban nas temporadas anteriores.

As gravações de Power Rangers Ninja Steel tem previsão para serem encerradas em Dezembro deste ano. Em Janeiro a equipe se reúne novamente para filmar a sequência "Super Ninja Steel" que tem data programada até Maio de 2017.