A temporada de compras de final de ano dos americanos será repletada de novidades é claro que Power Rangers está inclusa nelas.

Programados para chegarem as lojas no final deste ano (Dezembro) e inicio da Primavera (Janeiro de 2017), os produtos de Power Rangers Ninja Steel já são o sonho de consumo dos aficionados por Power Rangers. Com uma primeira leva revelada na última semana, uma nova leva de imagens caiu na rede e a própria Bandai confirmou a autenticidade das mesmas.

Clique nas imagens para ampliar.


Deluxe Ninja Battle Morpher

O morfador principal da temporada. O brinquedo foi revelado previamente na Power Morphicon desse ano.

Em 2017, o morfador terá a capacidade de se transformar em três modos: Modo Morfador, Modo Garra, e Modo Espada, dando aos fãs uma infinidade de opções para brincar com ele. Além disso, os fãs serão capazes de colecionar e utilizar as Ninja Power Stars para ativar uma grande variedade de sons únicos no brinquedo. O produto virá acompanhado de duas Ninja Power Star. A novidade é que terão mais de 100 para serem colecionadas.


Ninja Blaster

A pistola também foi vista na Power Morphicon de 2016. A arma tem um design diferente da versão japonesa, portanto é um produto exclusivo da Bandai norte americana. O Ninja Blaster virá acompanhado com três Ninja Power Stars que podem ser disparadas.


Sword Star Shooter

A Sword Star Shooter é mais um produto inédito feito pela Bandai Americana. Nele, o usuário poderá também disparar "shurikens" do brinquedo só que dessa vez abaixo da palma de sua mão. O brinquedo acompanha uma alça de pulso ajustável e duas Ninja Power Stars.



Mega Morph Cycles

A linha anual de motos da Bandai continua com Ninja Steel. Dessa vez os veículos terão um bônus que pode agradar os fãs: A capacidade de se transformarem em Ninja Power Stars. Além deste modo e o modo veículo, a mota poderá se encaixar com o Deluxe Ninja Steel Megazord. Até o momento foram divulgadas motos apenas para os Rangers Vermelho e Amarelo. E também não foi confirmado se elas serão utilizadas na série de TV.


Bonecos de 30 centímetros

A Bandai vai trazer de volta as Figuras de Ação de 30cm em Ninja Steel, com três variações: Vermelho, Azul e Amarelo. Os bonecos apareceram pela primeira vem Power Rangers Megaforce e foram bem recebidas pelos fãs. Cada boneco possui cinco pontos de articulação.


Ranger Hero Sets

Muito bem recebida pelas criança, o "Ranger Hero Set" está de volta. O conjunto da a chance da criança se transformar em seu Ranger favorito. O set inclui uma máscara, uma espada, uma bandoleira e uma Nnja Power Star. A linha de primavera trará os Rangers Vermelho e Azul.

E você, já sabe qual produto irá levar para a casa? Deixe nos comentários.