O "The Roar", blog ficticio da escola da Alameda dos ANjos, foi atualizado com novos conteúdos, artigos e imagens do novo filme.

O site que foi lançado oficialmente na New York Comic Con 2016, trouxe algumas informações que você confere logo abaixo.


  • Um alerta foi emitido para comunicar o fechamento da lanchonete da escola devido a um "incidente". O incidente em questão seriam as Moedas do Poder que causaram confusão fila do almoço, como visto foi visto no primeiro trailer.
  • Outro artigo fala sobre o novo visual da Kimberly. O trailer revelou que a personagem corta o seu cabelo depois de ser intimidada por duas garotas que aparentemente eram suas amigas. Esse novo visual traz um estilo mais ousado nas vestimentas da Ranger Rosa.
  • Billy ganha destaque em um breve texto onde fala que ele é gentil e estudioso mas suas notas caíram desde que ele foi para a detenção.
  • Uma carta da Trini foi divulgada na qual ela demonstra suas frustrações sobre ser a garota nova no colégio.
  • Um artigo discutindo sobre as dificuldades do time de futebol da Alameda dos Anjos desde que perderam seu quarteback Jason.
  • Um review dos melhores Snapchats dos estudantes, incluindo Zack que é admirado nos corredores da escola pela sua aparência e charme.
  • Uma curiosidade é que temos um personagem chamado Shane e ele é Skatista, uma clara referência ao Ranger Vermelho de Tempestade Ninja.

Confira também as novas imagens:



Em adição o site Who HAHA divulgou uma nova imagem de Elizabeth Banks como Rita Repulsa.

Foto - WhoHaHa

O novo filme dos Power Rangers tem na produção Ashley Miller e Zack Stentz (X-Men: Primeira Classe) e será dirigido por Dean Israelite (Projeto Almanaque). O longa chega nos cinemas mundialmente no dia 24 de Março de 2017.