Apesar de parecer que não, faltam apenas seis meses para estreia do novo filme de Power Rangers. E os produtos relacionados começam a chegar em breve nas lojas.

Confirmado já pela Bandai, o primeiro produto oficial do filme será comercializado na New York Comic Con, apesar de não sabermos do que se trata, parece ser algo bem exclusivo, visto que apenas 1000 unidades estarão disponíveis nos quatro dias de evento. No Brasil os cadernos da Tilibra que foram divulgados recentemente também devem chegar às lojas no final desse ano para aproveitar o "boom" de vendas de material escolar.

Nos Estados Unidos a loja de EBGames divulgou dois novos produtos da Bio World Merchandising, que é uma empresa que licencia produtos de grandes empresas. Ambos produtos estão com lançamentos programados para o inicio de Novembro. O par de meias do Ranger Vermelho chega às lojas no dia 01 de Novembro, já o pingente com o "Raio" do filme no dia 02 de Novembro.

Foto - Reprodução internet

É provável que boa parte dos produtos relacionados ao filme comecem a aparecer para pré-venda no mês de Outubro. No nosso país, produtos voltados a linha de roupas serão lançados pela C&A (como confirmado na Expo Licensing Brasil), mas ainda não foram revelados.

Fiquem atentos no Mega Power Brasil para acompanhar todas as novidades.