Foi liberada hoje as sinopses dos últimos episódios da atual temporada de Power Rangers Dino Super Charge.

As sinopses contém spoilers que podem revelar boa parte da reta final de Dino Super Charge. O Mega Power Brasil também teve acesso a informação de que nenhum episódio crossover foi dublado até o momento. É bom lembrar que o processo de dublagem foi encerrado recentemente, mas pode ter a possibilidade de algo ser gravado depois, mesmo que seja difícil. Confira abaixo as sinopses dos episódios 15 a 20.

15. Wings Of Danger
Os Rangers aprendem a história sobre suas Energems a partir de um novo aliado. Enquanto isso, uma batalha épica segue na floresta para saber quem ficará com a Energem Prata.

16. Freaky Fightday
Os Rangers ficam desorientados quando eles são vítimas de um monstro que pode trocar as pessoas de corpos. Mas eles devem encontrar uma maneira de voltarem a seus corpos, afim de derrotar os monstros reanimados por Wrench.

17. Worgworld
Uma nova exposição chega ao Amber Beach Museum: Worg, o homem das cavernas robótico. Mas as coisas tomam um rumo inesperado quando os Rangers são transformados em zumbis por um monstro que tocar trompete.

18. The Rock Rangers
Um monstro ataca os Rangers, e transforma alguns deles em pedra. Shelby deve trabalhar com Keeper para criar um novo Zord, que é a única forma de salvar seus amigos.

19. TBA
Os Rangers notam que precisam de ajuda em sua luta, ainda mais que eles terão que batalhar com Snide uma última vez, e impedir que os ovos de Sledge, que estão nos quatro cantos da Terra, choquem.

20. Dino Extinction
A Energem Negra cria um buraco negro que leva os Rangers de volta no tempo. Eles agora devem ir até a idade pré-histórica para travar seu confronto final com Sledge e Fury.

O próximo texto estará em vermelho, tem MUITOS SPOILERS. O último episódio de Dino Super Charge começa com os Rangers lutando contra todos os vilões. Os inimigos conseguem destruir a Terra criando um buraco negro, mas em uma última tentativa os nossos heróis conseguem viajar até o passado para derrotar seus inimigos ainda no passado. Eles conseguem tal feito e antes de voltarem a sua época eles deixam Koda na Idade da Pedra e Ivan na Era Medieval. Quando os Rangers voltam para o presente eles descobrem que os dinossauros nunca foram extintos e que agora eles cuidam de um zoológico de Dinossauros e não de um museu. Heckyl se torna o guardião da Energema das Trevas.

Dino Super Charge está sendo exibido todas as Segundas no canal fechado Cartoon Network às 16h30.