Lembram daquela história que comentamos aqui no Mega Power Brasil recentemente sobre a Saban Brands estar à procura de novos parceiros para divulgar a marca Power Rangers? A saga continua.

O site Natelinha publicou hoje uma nota bem interessante envolvendo a Saban Brands e o nosso país. Segundo informações exclusiva dadas a eles, a empresa está à procura de uma nova emissora para dar maior visibilidade a Power Rangers e o interesse maior é para o SBT.

É bom lembrar que o canal de Silvio Santos é um dos poucos na atualidade que da valor à programação infanto juvenil. A Saban acredita que o SBT é o lar mais propicio para a exibição de Power Rangers. A dificuldade vem por conta da responsável pela grade infantil que é a Silvia Abravanel que demonstra não muito interesse devido às cenas de luta e violência de Power Rangers (uma pena que esquece dos valores que a franquia passa, mas fazer o que né?)

A ideia é que a franquia seja removida da Band, onde atualmente não recebe um bom tratamento com exibições esporádicas e sem cronograma respeitando a cronologia dos episódios. Para o SBT a Saban planeja exibir Power Rangers Megaforce (2013) que comemorou os 20 anos da franquia, uma tática interessante para atrair o público que não pôde acompanhar Megaforce no Cartoon Network, único canal que exibe Power Rangers no Brasil na rede fechada.

Tudo isso gira em torno do longa metragem de 2017. A Saban Brands conta com o Brasil para fazer o filme da série, bombar nas bilheterias e em repercussão a partir de Março do ano que vem. Então vamos adiantar esses negócios ai porque queremos uma nova casa digna para os nossos heróis.