A maior convenção de cultura pop está quase chegando! E no Mega Power Brasil você acompanhar todas as novidades relacionadas é claro a Power Rangers.

Essa postagem será atualizada sempre que uma nova informação for divulgada, então salve esse link pra você e todo dia aperte o F5. Vamos lá?

Atividades (Palestras e Painéis)

• Niclekodeon (estande #4113):  Esse ano a Nick estará celebrando seus desenhos dos anos 90, mas terá espaço para Power Rangers no local. Sem horário programado, teremos os "cosplayers" oficiais de Mighty Morphin Power Rangers e Power Rangers Dino Super Charge circulando pelo local. Aproveite para tirar sua foto.

• PreviewSworld (estande #2401): Tire uma foto com o seu Ranger favorito de Dino Super Charge (fantasiado). 21 a 23 de Julho às 3h30 p.m (15 horas e 30 minutos no Brasil).

• Painel - Power Rangers O Filme, Main Stage: Este ano o elenco principal de Power Rangers O Filme (os cinco Rangers) e Dean Israelite (diretor), estarão no evento externo "Camp Conival" com um painel exclusivo dedicado ao filme. 21 de Julho às 2h30 p.m (18 horas e 30 minutos no Brasil).

• Festa VIP com o elenco de Power Rangers O Filme:  O Nerdist, Geek & Sundry e a Lionsgate irão promover uma festa fechada com o elenco do novo longa metragem no Petco Park, apenas para convidados VIP. 21 de Julho. 21 de Julho às 10 p.m até 2 a.m (22 horas até 2 horas da manhã do dia seguinte para quem mora no Brasil).

• Painel - BOOM! Studios Power Rangers, sala 5AB: Em Janeiro a BOOM! Studios lançou uma versão em quadrinhos de Mighty Morphin Power Rangers baseada na famosa série de TV dos anos 90. O escritor Kyle Higgins, o desenhissta Goñi Montes, o escritor Steve Orlando, o editor Dafna Pleban juntamente com Melissa Flores do departamento de desenvolvimento e produção da Saban e Jason Bischoff, diretor de produtos da empresa, irão participar de um painel com os fãs para falar dos quadrinhos. O moderador desse incrível painel será Yoshi Sudarso o Koda de Power Rangers Dino Super Charge. E se você comparecer, irá ganhar um item de Power Rangers de graça. 22 de Julho às 11h30 a.m (15 horas no Brasil).

•  Autógrafos com os atores Power Rangers O Filme, estande #4045: O estande da Lionsgate terá a presença dos atores: Becky G, Dacre Montgomery, Naomi Scott e Ludi Lin para uma tarde autógrafos. 22 de Julho às 4h00 p.m (16 horas no Brasil).

• Painel - Shout! Factory e Scream Factory, sala 29AB: Brian Ward (Produtor de DVD) e Jeff Nelson (Diretor de Marketing) irão fazer anúncios exclusivos, mostrar cenas inéditas dos seus produtos e lançar novidades exclusivas! 22 de Julho às 8h00 p.m (Meia noite no Brasil).

• Elenco do filme no MTV Fandom Awards, Petco Park: O elenco do novo filme também estará presente no MTV Fandom Awards que é uma premiação que acontece em paralelo a SDCC no Petco Park. 24 de Julho à partir de 8h00 p.m (Meia noite no Brasil).

Merchandise de Power Rangers na San Diego Comic-Con.

Vários parceiros da marca estarão oferecendo produtos exclusivos dos Power Rangers em seus estantes. Entre eles temos:

• Bandai (estande #3535): Esse ano o estande da Bandai traz três produtos exclusivos de Power Rangers: Legacy Blade Blaster, Ranger Vermelho da Tokyo Vinil e um Ranger vermelho articulado. Além disso está programado para os brinquedos do filme de 2017 serem revelados durante a convenção e a linha de Ninja Steel. E para os cosplayers, se você for fantasiado de algum personagem da franquia, irá ganhar uma Dino Charger exclusiva enquanto durar o estoque. Para saber mais clique aqui.

Dino Charger de graça para cosplayers de Power Rangers - Foto: Reprodução internet

Entertainment Earth (estande #2343): 500 unidades da versão especial do "Legacy Communicator" estarão disponíveis no estande enquanto durar. A diferença para desta versão para a que foi lançada recentemente é que ela vem em uma embalagem diferente, possui numeração especifica e um case especial para guardar os comunicadores. Se você não conseguir adquirir, estará disponível no final do ano na Toys“R”Us. No estande (durante todos os dias) serão distribuídos relacionados a Power Rangers, incluindo o pôster do filme.

Legacy Communciator - Versão exclusiva da SDCC 2016 - Foto: Reprodução internet

• BOOM! Studios (estande #2229): Capas exclusivas dos quadrinhos de Mighty Morphin Power Rangers estarão disponíveis no estande. São limitadas, então corra para garantir. Clique aqui para saber mais.

• Power Morphicon (estande A-09): A convenção de Power Rangers também estará na San Diego Comic Con com um estande para venda de ingressos para o evento e cartões postais exclusivos


Foto - Reprodução internet
• ACME Archives LTD (estande # 5629): Gravura da Ranger Amarela de Carlos Dattoli.