Se você é daqueles que está ansioso para novidades do novo filme de Power Rangers, pode ficar animado que Julho promete ser um daqueles meses com enxurrada de notícias!

A Bandai e a Saban confirmaram em seu site oficial que a linha de brinquedos de Power Rangers O Filme será lançada oficialmente na San Diego Comic Con que acontece entre os dias 21 e 24 de Julho deste ano. Em adição a essa informação, a Bandai anunciou três exclusivos para a feira nerd.

O primeiro exclusivo é a pistola de Mighty Morphin Power Rangers que foi repintada de dourada e preto. Serão apenas 800 unidas pelo preço de 150 dólares.

Foto - Reprodução Bandai

Também teremos uma nova versão limitada do Ranger Vermelho de Mighty Morphin da Tokyo Vinyl, que dessa vez será do filme de 1995. 500 bonecos estarão disponíveis no valor de 25 dólares. Esse provavelmente vai esgotar bem rapidinho.

Foto - Reprodução Bandai

E por fim o Ranger Vermelho de Mighty Morphin também terá uma nova figure translucida por 40 dólares. Diferente dos outros produto, ela terá mais unidades. Serão um total de 1000 bonecos.

Foto - Reprodução Bandai