O ator RJ Cyler participou de uma transmissão via Periscope com os fãs de Power Rangers e obviamente foi questionado sobre vários detalhes do longa metragem.

Para quem caiu de paraquedas e ficou fora da Terra por alguns meses, RJ Cyler irá interpretar Billy no novo filme que tem data programada de lançamento para o dia 23 de Março de 2017 aqui no Brasil. Nos Estados Unidos o longa estreia um dia depois. Abaixo você confere em forma de tópicos as respostas do ator.

- O elenco do filme fez quase todas as cenas perigosas para o filme.

- RJ disse que o elenco era bem próximo. Elizabeth Banks era hilária e Becky G era tratada como a irmã caçula do grupo, Ludi era o mais sábio.

- RJ disse que estava muito impressionado com a habilidade de Dacre e Naomi de esconderem seus sotaques.

- Ele disse que os uniformes do filme eram bem firmes, mas muito legais.

- RJ confirmou que o sobrenome de Billy no filme é Cranston.

- RJ disse que os Zords são incríveis e que “Você irá ficar excitado e com os mamilos duros” quando eles aparecerem. Que coisa não?

- Ele disse que Saban (Haim) é surpreendentemente super legal.

- RJ disse que ele não tem ideia de quando o trailer será divulgado e também está pedindo para os produtores fazerem um rápido. O Mega Power Brasil aposta que sairá na San Diego Comic Con.

- Ele disse que Billy usa lentes de contato no filme, indicando que ele não irá usar óculos. Isso lembra um pouco o período que o personagem também deixou de usar óculos na série de TV.

- O elenco não foi autorizado a ficar com nada do que será usado nos filmes, mas cada um ganhou seu próprio capacete.

- Quando questionado sobre planos de estar na Morphicon, ele nem conseguia pronunciar o nome... então isso mostra que não fizerem muitas perguntas a ele sobre isso.

- Quando perguntado qual Ranger antigo ele conheceu, RJ disse que conheceu Jason David Frank (Tommy) e David Yost (Billy). Alguma coisa vindo ai?

- Você pode adicionar ele na Playstation Network se quiser jogar Call of Duty com ele: rowdybrush835.

E você, o que perguntaria para o ator?