Quando os Power Rangers voltarem as telas de cinema, os cinco adolescentes com atitude não usarão mais os trajes exagerados da série original para enfrentar Rita Repulsa. Em vez disso, o novo elenco vai vestir uma armadura extraterrestre translúcida que se cristaliza em torno de seus corpos.

A atualização dos uniformes pode parecer radical, porém as roupas ainda mantem elementos clássicos que fazem parte da mitologia da franquia. “A série é sobre adolescentes crescendo, sobre metamorfose”, disse Dean Israelita, o diretor do filme. “Esses novos uniformes são para atrair as crianças, sua energia e seu espírito”.

Clique na imagem para ampliar - Foto: EW

O novo modelo também ajuda a diferenciar o filme das outras franquias no cinema. “É complicado encontrar uma nova linguagem para um traje de super-herói” disse Andrew Menzies, responsável pelo conceito dos uniformes. “O nosso é um traje alienígena que cresce em volta deles, não é algo feito pelo homem. Você não consegue agradar a todos, porém estamos tentando ganhar novos fãs e trazer de volta os antigos”. Fãs como a própria Ranger Amarela. “O traje mais legal do mundo”, disse Becky G. “Eu vou usá-lo no Dia das Bruxas, provavelmente por, não sei, cinco anos”.

O novo filme dos Power Rangers tem na produção Ashley Miller e Zack Stentz (X-Men: Primeira Classe) e será dirigido por Dean Israelite (Projeto Almanaque). O longa chega nos cinemas mundialmente no dia 24 de Março de 2017.

As informações são da EW.