Mighty Morphin Power Rangers continua crescendo no universo dos quadrinhos e tem lançamentos programados para até Junho deste ano.

Com dois volumes lançados até o momento (Edição Zero e Edição Um), Mighty Morphin Power Rangers já conquistou o público norte-americano e o reflexo são os ótimos números de venda. Por enquanto, o lançamento da revista no Brasil ainda é incerto.

A próxima edição (Mighty Morphin Power Rangers - #2), chega às bancas no dia 06 de Abril de 2016. A história principal é de Kyle Higgins. Nessa segunda edição, Scorpina irá causar uma grande dor a Tommy enquanto Rita Repulsa não desiste de recuperar o Ranger Verde. Com a vida de Tommy pendurada na balanca, os Rangers devem ficar juntos para salvar o seu amigo ou perdê-lo para sempre. Confira abaixo a galeria de capas da segunda edição.


Um pouco mais pra frente, temos Mighty Morphin Power Rangers #3 também com a história de Kyle Higgins. O lançamento está programado para o dia 04 de Maio. Na história, o plano de Rita vem a tona e o Ranger Verde se sente mais perdido do que nunca, agora o time está dividido quando o poderoso Dragonzordo ataca! Confira abaixo a galeria de capas da edição.


No dia 01 de Junho, chega às bancas norte americanas Mighty Morphin Power Rangers #4 com história de Kyle Higgins. Tommy deve superar suas falhas e alucinações, e os Rangers enfrentam um ataque submarino. Com o plano final de Rita Repulsa em jogo, o poder do cristal será revelado, trazendo uma das maiores ameaças que os Rangers já enfrentaram. Confira abaixo todas as capas variantes da edição.



A primeira edição da Ranger Rosa (Mighty Morphin Power Rangers: Pink) sai no dia 18 de Maio e já falamos aqui no site. Mas já temos a data da segunda edição da história com Kimberly programada para o dia 15 de Junho com história de Brenden Fletcher e Kelly Thompson. A sinopse da edição diz o seguinte: Uma vez Ranger, sempre Ranger. Kimberly deve abraçar seu passado para se tornar a heroína que sua família precisa. O retorno da Ranger Rosa original à Alameda dos Anjos está aqui! Confira as capas variantes da segunda edição.



E você, está torcendo para que os quadrinhos cheguem no Brasil?