O novo quadrinho estrelando a Ranger Rosa de Mighty Morphin Power Rangers teve sua sinopse revelada e mais duas capas variantes para a primeira edição.

Mighty Morphin Power Rangers: Pink que será publicada pela BOOM! Studios chega ao mercado norte americano em Maio deste ano.

"Nós estamos tão animados com a resposta que obtivemos sobre o nosso quadrinho de Mighty Morphin Power Rangers, que queremos focar em alguns Rangers individuais e deixá-los brilhar e suas próprias histórias. A primeira delas será uma série centrada em Kimberly Hart, a Ranger Rosa de Mighty Morphin. E quem melhor para fazer isso do que os escritores Brenden Fletcher de Batgirl e Gotham Academy e Kelly Thompson de A-Force e Jem and the Holograms?", declarou a BOOM! Studios.

A sinopse é a seguinte: Kimberly saiu da equipe dos Power Rangers em busca de sua carreira como ginasta profissional, mas Zordon a chama de volta para uma última missão e defender uma montanha onde um antigo e adormecido Zord maligno descansa. Para voltar a ação, e pela primeira vez, liderar seu próprio time, Kimberly precisa retornar com tudo e ainda criar um traje prático e feito a mão no processo.

O quadrinho terá 32 páginas e um total de 6 edições, custando cada uma 3,99 dólares. Abaixo você confere as novas capas variantes.

Capa variante feita por Mingjue Hen - Foto: Reprodução internet
Capa variante feita por Stephanie Ranz - Foto: Reprodução internet