Apesar dessa informação ser de conhecimento dos leitores do Mega Power Brasil, uma nova informação sobre o futuro de Power Rangers nos cinemas foi revelada.

Ano passado o CEO da Lionsgate Jon Feltheimer e outros executivos compartilharam seus planos e otimismo para Power Rangers nos cinemas.

"Estamos muito animados e com a visão de Dean [Israelite]; nós nos sentimos muito confortáveis procurando uma data oportuna", disse o Co-Presidente da Lionsgate Motion Pictures Group, Rob Friedman, que também explicou a mudança na chamada de conferência. "Nós realmente acreditamos que grandes filmes serão entregues, não importando em qual a data serão lançados."

Feltheimer e amigos citaram "American Sniper" como um modelo, um recente exemplo de como um bom filme pode se dar bem em uma concorrência pós-Natal. A Lionsgate olha para "Power Rangers" como uma "série significativa de filmes", disseram os executivos, com o chefe da empresa concluindo: "Estamos escolhendo uma data onde pensamos que podemos ganhar."

A nova informação veio do site oficial da Saban Brands que foi atualizado recentemente. Na descrição do filme, a empresa confirma que o longa de 2017 é o primeiro de uma franquia de filmes que serão lançados em seguida.

O novo filme dos Power Rangers tem na produção Ashley Miller e Zack Stentz (X-Men: Primeira Classe) e será dirigido por Dean Israelite (Projeto Almanaque). O longa chega nos cinemas no dia 24 de Março de 2017.

As informações são do The Wrap e do site oficial da Saban Brands.