Dino Super Charge continua com sua preocupação de contar boas histórias e dar ênfase ao drama pessoal dos seus personagens. Power Rangers ganhou uma cara mais de seriado mesclando é claro com o que já conhecemos da franquia.

O quarto episódio de Power Rangers Dino Super Charge foca no romance entre dois personagens. Power Rangers nunca conseguiu construir bem uma relação amorosa. Todos lembram de Kimberly e Tommy, que apesar de ser o primeiro casal da franquia, não convencia muito. Mais recentemente tivemos Gia e Jake que não foi bem desenvolvido, sendo inclusive um dos pontos negativos da temporada apontado pela atriz Ciara Hanna que fez a personagem. Talvez o mais perto que tivemos de uma relação bem construída tenha sido em "Força do Tempo" com Wes e Jen.

Tyler e Shelby com certeza é o casal mais evidente em Dino Super Charge, que apesar de parecer um pouco arrastado, uma vez ou outra temos troca de olhares e beijos na bochecha. Em "Date with Danger" conhecemos Kaylee uma garota que está se relacionando com Chase e acaba terminando com ele logo no inicio do episódio. Uma atuação bastante convincente e que me surpreendeu por não parecer artificial.

O Ranger Preto e Kaylee - Foto: Reprodução internet

A honestidade emocional aqui é um pouco mais próxima da vida real, algo que não estamos acostumados em ver na série. Chase é um personagem bastante narcisista e galanteador e isso é frisado durante toda a temporada. Agora, ele percebe que isso nem sempre funciona. Fica transparecido que Kaylee quer um relacionamento mais sério e que seu parceiro passe mais confiança para ela e Chase provavelmente nunca se relacionou com alguém dessa forma, ele não sabe lidar com uma garota mais rígida e que não se prende a beleza física.

Os diálogos foram feitos de uma forma que todo tipo de espectador pudesse entender e ir a fundo na história do casal. Chase é tão preocupado em passar uma imagem para Kaylee que acaba criando uma máscara para a sua própria insegurança, ele não quer entender a garota e passa a maior parte do tempo tentando se exibir para ela para mostrar que é bom em alguma coisa. Nesse episódio temos uma das melhores falas de Keeper (Guardião) que encoraja Chase ao descobrir que Kaylee está mais interessada no Ranger Preto do que no herói por debaixo do manto.

Tyler voltada a ser explorado no quarto episódio - Foto: Reprodução internet

Em paralelo a trama principal, temos o retorno do "plot" de Tyler e seu pai que apesar de apressado se tornou atraente quando conhecemos outros personagens que conheceram o pai do Ranger Vermelho. Tyler continua sua busca e nos próximos episódios devemos ter a conclusão dessa história.

Vamos agora falar sobre o novo vilão Singe, que será recorrente nos próximos episódios. Singe não é um monstro aprisionado na nave de Sledge, ele é uma alienígena de outro lugar na galáxia, que viajou para a Terra depois de ouvir sobre as Energems. Não conhecemos muito sobre  história do personagem, mas sua vontade para conseguir as pedras é notável e ele irá fazer isso de uma forma mais agressiva que os outros monstros do dia. Foi interessante também a criação de uma rivalidade entre ele e Fury, que torço que seja explorada mais a frente.

Singe o novo vilão de Dino Super Charge - Foto: Reprodução internet

No geral tivemos um ótimo episódio, com uma trama coesa e que traz mensagens importantes para o público jovem. De quebra ainda um novo vilão foi introduzido na trama e encorpou ainda mais o núcleo dos vilões. Agora é esperar o episódio da próxima semana.