O site Cable TV disponibilizou hoje em seu site as sinopses dos oito primeiros episódios de Power Rangers Dino Supercharge. A temporada estréia no dia 30 de Janeiro nos Estados Unidos.

Leia abaixo por sua conta e risco. Contém SPOILERS.

Episódio 01 - When Evil Stirs (30 de Janeiro de 2016)
Os Rangers acreditam que seu trabalho acabou depois que eles derrotaram Sledge e seus monstros malignos. Sem o conhecimento deles, um monstro ainda mais poderoso está começando de onde Sledge parou e está mais próximo dos Rangers do que eles imaginam.

Episódio 02 - Forgive and Forget
Os planos de Snide para contaminar a água da cidade com veneno que faz com que você esqueça quem você é esperando que os Rangers sejam infectados. Enquanto isso, Riley tem contas a acertar com um antigo rival na maratona de Amber Beach.

Episódio 03 -  Nightmare in Amber Beach
Shelby recebe um travesseiro de um remetente desconhecido. Quando ela utiliza o travesseiro para tirar um cochilo, ela começa a ter muitos pesadelos. Os Rangers suspeitam que foi enviado por Snide então eles fazem de tudo para se manterem acordados, mas isso parece ser mais difícil do que aparenta.

Episódio 04 - A Date with Danger
Chase tenta impressionar a sua nova namorada Kaylee mostrando o quão talentoso e perfeito ele é. Mas quando começa a se tratar mais dele do que dela, Kaylee começa a se apaixonar pelo o Ranger Preto.

Episódio 05 - Roar of the Red Ranger
Tyler tenta aprimorar o novo T-Rex Super Charger Mode, mas depois de Heckyl plantar um vírus no computador de Kendall, o T-Rex Super Charger dá defeito e faz com que Tyler ficar animal! Com sorte, o Aqua Ranger consegue resolver antes de ser tarde demais.

Episódio 06 - Forged Under Fire
Tyler quer muito passar um tempo com o seu pai depois de dez anos separados. Quando a Energem de Tyler racha, ele é forçado a consertá-la colocando-a em lava quente e provar para o seu pai que ele não é mais uma criança.

Episódio 07 - Home Run Koda
Kendall cria uma nova "Victory Charger" que necessita de cinco Energems para funcionar. Mas quando Riley se torna treinador de Koda no time "Earthquake" de baseball de Amber Beach, ele não consegue largar o jogo para ajudar os outros Rangers.

Episódio 08 - Riches and Rags
Quando Ivan confunde uma armadura de milhares de anos com um manequim de treinamento, ele fica em débito depois de destruí-la. Heckyl manda um monstro hibrido chamado Spell Digger para espalhar ganancia para todos que tocarem as suas moedas douradas.