Durante a transmissão online do Super Sentai Zyuranger, a Shout! Factory e a Saban anunciaram um novo lançamento em DVD.

O 18º Super Sentai, Kakuranger será o terceiro Super Sentai ser lançado em DVD no ocidente. A série deu origem à temporada Mighty Morphin Alien Rangers que serviu de prelúdio para Power Rangers Zeo.

Foto - Reprodução internet
Na trama, Yokai foi aprisionado pelos ancestrais dos atuais Kakurangers. Graças a Sasuke e Saizou, eles voltaram para tentar destruir o Planeta. DaiMaOu (Demon King) era o líder dos Yokai. Daimaou apareceu de Nurarihyon. Ele inicialmente comandava as coisas na Ilha Flutuante das Cavernas, mas mudou-se para o Skeleton Castle. Possuía um filho, Gasha Dokuro, que lutou e servia pelos Yokai. No final da série, ele foi colocado de volta na câmara e tornou-se um líder Yokai.

Os Kakurangers eram todos descendentes de legendários ninjas. Quando Sasuke e Saizou libertaram acidentalmente Youkai do aprisionamento em que foi posto por um ninja original, Sasuke, Saizou e Tsuruhime recebem seus Doron Changers para combater o exército de Youkai.

A série chega ao mercado esse ano. Informações adicionais serão reveladas em breve.