Desde que Power Rangers Dino Charge estreou, muito se pergunta se a nova equipe de heróis terá um encontro com equipes do passado, os tradicionais crossovers. Mas o que pode vir, é bem mais épico que isso.

Para quem assistiu a contrapartida japonesa Zyuden Sentai Kyoryuger, sabe (e provavelmente assistiu) que aconteceu um encontro entre as equipes Zyuranger (Mighty Morphin Power Rangers) e Abaranger (Dino Trovão) em um filme especial que ainda teve a participação do Super Sentai que não foi adaptado, Tokumei Sentai Go-Busters. O longa é um grande fanservice e diverte bastante, mas será que veremos ele adaptado para a versão americana?

Recentemente Yoshi Sudarso (Dino Charge Azul) e Chip (produtor da série) largaram pistas em suas redes sociais de que algo poderia ou não acontecer. Todo esse boato ficou mais forte com a declaração de Camille Hyde (Dino Charge Rosa) em um vídeo onde responde as perguntas dos fãs. Ela comenta que um crossover com as equipes de Dinossauros pode ser épico e termina "Você não sabe o que pode acontecer no futuro". Clique em 4:10 do vídeo para ver o comentário da atriz.


É interessante lembrar, que já temos um quase retorno de um vilão antigo, a fantasia de Zeltrax (Novo Zeltrax) já foi revelada na série, basta saber como e quando será utilizada.

Mesmo se os Rangers antigos não aparecerem ou não serem dublados por seus atores originais, possa ser que os poderes deles possam ser acessados pelos Dino Charge Rangers (uma possibilidade). Para quem acompanha a temporada, sabe que existe algo intrigante sobre as Energems, não sabemos muito sobre sobre elas é quase como se elas estivessem ligadas aos Power Rangers diretamente, ao invés de apenas dinossauros, é como se elas diretamente pudessem se conectar à Rede de Morfagem, intrigante não?

E você, quer ver um crossover entre as equipes? Deixe nos comentários.