Segundo o site Collider, a franquia Power Rangers pode passar por grandes mudanças à partir de 2017. Lembrem que todas essas informações são apenas rumores.

O Collider afirma que a série que está ao ar desde 1993 na televisão, deve migrar permanentemente para o serviço de stream Netflix em 2017, ano que irá ao ar a 24ª temporada do seriado, caso esse rumor se confirme, será a primeira vez que Power Rangers migrará para um serviço online exclusivamente, depois de duas décadas.

Vale ressaltar que a Saban divulgou oficialmente que sua parceria com a Nick se estenderia até 2016, e não tivemos informações sobre uma possível renovação com o canal.

Shuriken Sentai Ninninger - Foto: Reprodução internet

Dave Trumbore ainda comenta que a Saban irá pular o 38º Super Sentai, Ressha Sentai ToQger. Para quem acompanha o seriado, sabe que não será a primeira vez recentemente foi pulada a série Tokumei Sentai Go-Busters (37º Super Sentai) para Zyuden Sentai Kyoryuger (38º Super Sentai) que mais tarde foi adaptado para Power Rangers Dino Charge.

A primeira temporada exclusiva do Netflix teria 32 episódios. Atualmente as temporadas exibidas na Nick possuem 20 episódios mais os especiais de Halloween e Natal. Os rumores apontam para a adaptação de Shuriken Sentai Ninninger, atualmente no ar do Japão que se chamará Power Rangers Shuriken.

Esse é um passo muito grande considerando que Power Rangers tem sido "exclusivo" na TV por mais de duas décadas. De qualquer forma, não é exatamente surpreendente, considerando que desenhos animados de sábado de manhã foram extintos em canais de transmissão, e migraram para canais a cabo e serviços de stream.

E você, o que achou desses rumores?