É hora de morfar! Bem, talvez não. Entretanto, é hora de mais alguns detalhes sobre o filme Power Rangers, de Dean Israelite. Então, você sabe como nós estivemos chamando esse filme de um “reboot” da franquia? Parece que não será o caso de acordo com as fontes da Collider. O filme que está por vir, que começará a ser filmado em Vancouver em Janeiro, se passará após os eventos da série de TV da franquia.

Leia também, atriz que fará a Ranger Rosa no filme é confirmada!

As informações também indicam o vilão do filme, que aparentemente será um personagem antigo da franquia. No filme, os novos Rangers irão enfrentar Scorpina, um dos servos da antagonista original da franquia, Rita Repulsa. A personagem conseguiu reunir um exercito próprio. Com isso também veio a informação sobre a sequencia de abertura que você pode ler abaixo.

Atenção: Contém spoilers leves.

“Pelo que eu ouvi, os Rangers (possivelmente a equipe de Dino Charge nesse ponto) estão protegendo a Morphin Grid (Rede de Morfagem), um campo de energia que dá poderes a todas as gerações de Rangers. Esse campo de energia não apenas permite que os Rangers se transformem, mas também dá acesso as memórias dos Rangers do passado, presente e futuro para que eles possam aprender novas técnicas das batalhas. O manual de instruções da Morphin grid é provavelmente enorme, mas alguns dos defeitos, como a impossibilidade de sustentar dois Rangers iguais por muito tempo irá dar aos escritores de Power Rangers várias opções de enredo.”

Com essa informação, é certo dizer que a franquia cinematográfica irá convergir em algum momento com a televisiva. Se a ideia é boa? Devo admitir que é uma sacada genial para trabalhar com o universo já criado, uma maneira de alavancar ainda mais o filme. Porém deve ser feito com muito cuidado.

E você, o que acha?