O painel de Power Rangers esse ano foi moderado pelo Youtuber "Black Nerd" foi bastante divertido e contou com uma presença massiva do fandom.

O painel começou com uma breve chamada da temporada atual e logo em seguida os Rangers entraram aplaudidos pelos fãs que estavam no salão. Para Camile (Shelby) e Michael (Riley), essa foi a primeira Comic-Con deles e estavam ansiosos para curtir o evento. Yoshi Sudarso (Koda) já tinha ido várias vezes e espera acompanhar as novidades da série Heroes - Reborn já James (Chase) estava ansioso por Star Wars.

Painel de Dino Charge - Foto: Twitter Power Rangers

Uma das muitas perguntas foi sobre a temporada favorita de cada ator. Yoshi escolheu "Tempestade Ninja" e "RPM", Brenan (Tyler) e Camile escolheram "Força do Tempo", Michael ficou com a clássica "Mighty Morphin Power Rangers" e Claire com o pós-apocalíptico "RPM".

Yoshi ainda falou um pouco de como foi se transformar de fã da série em um dublê profissional e Camile comenou sobre o fato de ser a primeira Ranger Negra rosa da história e como ficou contente com o apoio dos fã.

Público no painel de Power Rangers - Foto: Twitter Power Rangers

Chip Lynn é aplaudido!

O painel também contou com a presença de Chip Lynn, produtor executivo de "Dino Charge" que contou sobre o processo de produção da temporada e revelou que Haim Saban está profundamente envolvido com Power Rangers atualmente. Um dos comentários mais interessantes de Lynn foi quando ele falou que alguns dos melhores episódios de Power Rangers de todos os tempos estão em Dino Charge.

Teaser de retorno de Power Rangers Dino Charge

Em paralelo ao painel, a Saban também lançou o teaser de retorno de Power Rangers via Facebook. Nele podemos ver os Rangers Dourado, Violeta e Grafite. Os episódios retornam no dia 29 de Agosto.


JUST REVEALED live during our panel: an exclusive look at the return of Power Rangers Dino Charge on Aug. 29! #PowerRangersSDCC
Postado por Power Rangers on Quinta, 9 de julho de 2015

Dino Super Charge tem uma rápida aparição!


As "Dino Driver" armaduras da temporada de 2016 - Foto: Twitter Power Rangers

Os uniformes especiais de "Dino Super Charge" tiveram uma aparição exclusiva no evento e em seguida o painel foi encerrado.

Se você é daqueles que gosta de assistir, o site Rangercrew filmou o painel em um vídeo de duas partes. Clique aqui e aqui para conferir.