O Heroic Hollywood divulgou novas informações a respeito do novo filme de Power Rangers, e entre elas temos a informação de quem será o principal vilão do filme.

Como já era de se esperar por uma boa parte dos fãs, o vilão principal será ninguém menos do que Rita Repulsa.

A descrição da vilã é feita da seguinte forma:

“Uma caçadora. Uma mulher impressionante, com uma sutil aparência alienígena. Ela carrega um cajado metálico que possui a forma de uma lua crescente. Seu equipamento é na verdade um dispositivo de imenso poder. Quando apontado para o chão, é capaz de fazer surgir criaturas humanoides sem almas ou criaturas robóticas”.

O site ainda divulgou outra informação muito interessante. De acordo com ele, o prólogo do filme se passará no período cretáceo, no último dia dos dinossauros na Terra. Durante esse prólogo, será possível ver uma cena de luta entre Rita e os Power Rangers desse período. O Ranger Vermelho é ninguém menos que Zordon!

Zordon é descrito como:

“Apesar de ser um alienígena, ele se parece muito com um homem na faixa dos 50 anos. Musculoso e forte, como se tivesse sido esculpido em algum tipo de raiz que se recusou a morrer. Um ser de grande integridade e com uma vontade de ferro”.

Se essas informações forem realmente verdadeiras, teremos uma mudança na mitologia da série, já que, até onde sabemos, Zordon nunca foi um Ranger na série de televisão.

Power Rangers chega aos cinemas em 13 de janeiro de 2017.