Enquanto não saem artes conceituais do novo filme de Power Rangers de 2016, o Mega Power Brasil separou dez fã artes que podiam servir de inspiração para os produtores do longa metragem. Se você conhece algum artista que se encaixaria nessa postagem, deixe um comentário.

01 - Power Rangers encontra Círculo de Fogo

Pobres Kaijus - Foto: Reprodução internet

O ilustrador Nebezial trouxe toda a atmosfera do filme "Círculo de Fogo (Pacific Rim)" para o universo dos Power Rangers. Na imagem podemos ver o Dragonzord totalmente repaginado e o primeiro Megazord da equipe rodeado por Kaijus derrotados. Clique aqui para conferir a imagem original.

02 - Rita Repulsa, a vilã original

Daria um belo cosplay, não? - Foto: Reprodução internet

A vilã principal de Power Rangers com certeza vai estar no filme. E para não fugir muito do visual que foi apresentado na temporada, o ilustrador  Isaiah Stephens criou uma versão moderna e impactante da imperatriz do mal. O que acharam?. Clique aqui para conferir a imagem original.

03 - Scorpina, sim ela merece!


Quanto dourado! - Foto: Reprodução internet

Scorpina apareceu na primeira temporada de Mighty Morphin Power Rangers e depois teve aparições esporádicas até que desapareceu da série sem uma explicação plausível. O mesmo ilustrador da Rita Repulsa criou uma versão repaginada da vilã mas não fugiu das raízes e praticamente todos os elementos originais estão ali. Clique aqui para conferir a imagem original.

04 - Aprovado pela Saban


Essa "pegada" dark deu até certo - Foto: Reprodução internet

As ilustrações de Dave Rapoza causaram furor quando foram lançadas. Muitos acreditaram que ali estava o visual definitivo do filme, e isso só aumentou quando a Saban aprovou os desenhos e colocou para venda na San Diego Comic Con. Ambos os Rangers são bastante fiéis aos originais e se for pra arriscar algo, acreditamos que esse possa ser o visual mais próximo que veremos nas telonas. Clique aqui para conferir a imagem original. Acesse a galeria do artista.

05 - Ai, ai, ai, ai

Alpha 5 repaginado - Foto: Reprodução internet

De novo o ilustrador Isaiah aparece em nossa lista de ilustrações. O cara é um visionário. Nessa nova arte o ilustrador traz o nosso querido robozinho Alpha 5 em uma versão moderna com elementos do design original. De cair o queixo não é mesmo? Veja a imagem original aqui.

06 - Lord Zedd, é você?

Lord Zedd, como você cresceu! - Foto: Reprodução internet

Jarold traz um Lord Zedd mais dark do que foi visto na série de TV e no filme de 1995. O visual clássico ainda tá ai, mas os detalhes que o artista deu transformaram o personagem em algo mais moderno. Veja a imagem original aqui.

07 - Pronto para a batalha!

Espetacular! - Foto: Reprodução internet

Ainda falando em Jarold, o artista não satisfeito com o Lord Zedd em versão gigante, também fez a sua própria versão repaginada do Megazord principal de Mighty Morphin Power Rangers. O visual desgastado do robô traz um tom realista e talvez próximo do que iremos ver nas telonas em 2016. Quer ver a imagem maior? Clique aqui.

08 - De quem já está na área

Protejam a cidade! - Foto: Reprodução internet

Eddie Del Rio já trabalhou fazendo artes conceituais de filmes como Godzilla de 2014. Essa imagem que vocês podem ver acima é como o artista imagina uma luta de Megazords contra Kaijus. Não sabemos sele foi contatado para se envolver no filme, mas temos certeza que é uma ilustração para se ter como inspiração. Acesse a galeria dele aqui.

09 - Mudanças são bem vindas?

Nossa Billy, como você está diferente! - Foto: Reprodução internet

Enquanto uns acham que o visual dos Rangers deve ser fiel a obra original, outros acham que uma repaginada total é o caminho para o recomeço dos heróis. O ilustrador Aioras, cujo desenho original você pode ver aqui, acha que a segunda opção é a mais válida e o resultado você vê acima.

10 - Moderno / Clássico

Imagina ver esse uniforme em ação! - Foto: Reprodução internet

Não é bem uma fã arte, mas como qualquer uniforme, ele passou por uma equipe criativa para que ele fosse feito. O uniforme do Ranger Verde da equipe do "Super Power Beatdown" é uma releitura do uniforme original com mudanças sutis para que o personagem fique apresentável nessa nova geração de super heróis.  Em breve o vídeo com o Ranger Verde em ação será divulgado e é claro postado aqui no nosso site.