Depois do anuncio da data de estreia de "Power Rangers Dino Charge", caiu na rede a descrição dos quatro primeiros episódios da nova temporada e suas respectivas datas de lançamento. Está preparado?

Confira logo abaixo:

Episódio 1 - Poderes do Passado (07 de Fevereiro)

A milhares de anos atrás, as poderosas e misteriosas Energems foram confiadas aos extintos Dinossauros, para que eles as protegessem de um perigoso caçador de recompensa. Agora um grupo de corajosos adolescentes estão em posse de dois destes preciosos artefatos e ficarão cara a cara com um monstro que fará de tudo para conseguir esses preciosos tesouros.

Episódio 2 - Passado, Presente e Fusão (14 de Fevereiro)

Um novo adolescente encontra uma das Energems e se junta a Tyler e a Shelby, que estão no Museu dos Dinossauros, onde eles descobrem que são parte de uma equipe de elite conhecida como os Power Rangers. Eles se tornam os encarregados de proteger as Energems de um feroz caçador de recompensas conhecido como Sledge, que voltou mais determinado do que nunca a tomar posse das Energems para si.

Episódio 3 - A Hora de um Tolo (21 de Fevereiro)

Sledge chega à Terra para enfrentar Keeper e os Rangers. Ele lhes-da um prazo para entregar as Energems, porém, Tyler tem um plano e acaba indo enfrentar Fury por conta própria. Irão os Rangers descobrir se são realmente capazes de lutar em equipe?

Episódio 4 - O Retorno do Homem das Cavernas (28 de Fevereiro)

Chase tenta ajudar Koda a se adaptar à tecnologia moderna, depois dele se esforçar para aprender a usar as Dino Cycles. Porém, quando eles são encurralados em uma cavernas por monstros de Sledge, Koda deve confiar em seus instintos de homem das cavernas para poder escapar e salvar seu amigo.

Os títulos dos episódios são traduções feitas pelo site Mega Power Brasil e não representam os títulos que serão usados quando a temporada for ao ar aqui no Brasil.

As informações são do site Cable TV.