Quem nunca ouviu falar dos Power Rangers? Desde 1993 esses heróis coloridos têm salvado o nosso planeta das mais terríveis ameaças cativando gerações de fãs ao redor do globo.

Continuando a celebração dos 20 anos dos Power Rangers que deu inicio em 2013, o site Mega Power Brasil promove a quarta edição dos “Power Encontros” em Salvador para celebrar esse marco e olhar para o futuro da franquia.

Teatro Eva Herz, onde irá acontecer o encontro

Será uma tarde Super Mega divertida com debates, bate-papos, brincadeiras e trocas de experiência com os admiradores do seriado. O foco da quarta edição será a temporada “Power Rangers Super Megaforce” que está no ar no canal Cartoon Network e a próxima temporada “Power Rangers Dino Charge”. Se você é fã de Power Rangers ou ainda não conhece a série, o Power Encontro é o evento ideal para você se tornar um fã dos Power Rangers.

Power Rangers Super Megaforce

Os Power Rangers derrotaram os vilões da "WarStar", mas agora o cruel Príncipe Vekar (irmão de Vrak) chegou com sua massiva Armada alienígena para conquistar a Terra. Para enfrentar essa nova ameaça, Gosei entrega aos Rangers morfadores e chaves especiais, que permitem morfar em "Super Megaforce Rangers"!. Usando essas chaves especiais eles também tem a incrível de habilidade de morfar em qualquer time de Rangers do passado, tendo acesso aos seus poderes, armas, Zords e Megazords.

Power Rangers Dino Charge

Há muito tempo atrás, dez dinossauros foram encarregados de proteger as Energems. Pedras que possuem um incrível poder ao longo de todo o universo. Agora que os dinossauros estão extintos, um alienígena malvado chamado Sledge está determinado a encontrar todas as Energems que faltam e tomar o controle de espaço e tempo. Há apenas uma coisa que está em seu caminho... Os Power Rangers Dino Charge!

Serviço
Encontro Lendário (Power Encontros – 4ª Edição)
Data: 24 de Janeiro de 2015
Horário: À partir das 13h

Local: Teatro Eva Herz (Livraria Cultura – Salvador Shopping)
Entrada: 1Kg de alimento não perecível (opcional)
Censura: Livre