Quem nunca gostou de séries ou filmes com zumbis (eu sei que tem uma parcela que não está nem ai para isso)? Seres grotescos sedentos por sangue e cérebro humano e que agem de forma animal quando atacam a sua presa. iZombie é isso só que de uma forma diferente. Mas o que isso tem a ver com "Power Rangers"? Leia abaixo na segunda coluna "Fora de Circuito".

Cartaz promocional da série

iZombie, atração livremente baseada nos quadrinhos de Chris Roberson e Michael Alfred sob o selo Vertigo, é a nova série de zumbis da televisão norte-americana que tem como personagem principal a atriz Rose McIver, a nossa querida Summer de "Power Rangers RPM". Criada por Rob Thomas, a série é a nova aposta da CW para continuar fidelizando o seu público jovem – e, de acordo com a sua premissa e seu primeiro trailer (que você encontra logo abaixo), iZombie mostra que tem potencial para conquistar o seu nicho.


A trama acompanha Olivia "Liv" Moore (Rose McIver), uma jovem disciplinada, médica residente com uma trajetória de vida completamente traçada... até que, numa festa que, inesperadamente, se tranforma em um frenesi zumbi, ela perde a cor de suas bochechas rosadas. Transformada em morta-viva, a jovem passa a trabalhar no departamento legista para ter acesso ao único alimento capaz de manter a sua humanidade: cérebros. O problema é que, a cada cérebro que consome, Liv herda a memória que nele habitava, uma habilidade que levará a jovem a buscar justiça pelas pessoas assassinadas. Interessante não?

Como fã de "RPM" e de zumbis, acho uma boa pedida para quem quer acrescentar uma nova série em seu universo televisivo. iZombie está programada para ir ao no dia 17 de Março no Canal CW.

Fonte - Adorocinema