A Saban e a Nickelodeon revelaram exclusivamente novas informações sobre alguns personagens de Power Rangers Dino Charge.

As novas informações são a respeito de Keeper, Poisandra e Sledge. Em Power Ranger Dino Charge, as poderosas Energems se tornam alvo de Sledge, um poderoso caçador de recompensas intergaláctico, e de sua noiva, Poisandra. A fim de proteger as gemas, Keeper recorre à ajuda dos Power Ranger para encontra-las e manter os inimigos longe da Terra.

Keeper é uma criatura que se assemelha muito com um réptil. Ele é o responsável por guardar as Energems, as gemas responsáveis por conceder os poderes e habilidades aos Rangers. Keeper é um ser antigo que tem protegido as gemas desde os tempos pré-históricos, além de também se tornar um guia e mentor espiritual para os Rangers.

Keeper, Sledge e Poisandra - Foto: Reprodução Internet

Os Rangers terão que enfrentar vilões como Sledge e Poisandra, que farão de tudo para encontrar as Energems e destruir os Rangers. Sledge é um caçador de recompensas egoísta e com aspiração de invencibilidade, fama e riqueza. Sledge é a pessoa menos digna em todo o universo para obter as gemas. Ainda sim, seus métodos sujos não parecem o suficiente para Poisandra, sua noiva igualmente desprezível, que possui suas próprias intenções egoístas.

É muito bom estar de volta a Power Rangers. Estou honrado por fazer parte deste show que continua cativando o coração de tantas crianças, mesmo após mais de 20 anos”, disse o produtor executivo de Power Ranger Dino Charge, Judd “Chip” Lynn. “Eu estive envolvido com várias temporadas, mas com Power Rangers Dino Charge nos iremos até o limite, iremos a lugares que nunca havíamos explorado antes, com algumas histórias inesperadas e com muitas reviravoltas”.

Acesse a nossa database sobre Dino Charge.

As informações são do site Comic Book.