O site oficial da Nick trouxe uma série de novidades para os fãs de Power Rangers. A primeira delas é a sinopse completa de "Dino Charge". A segunda foi o nome completo dos Rangers da temporada, que postamos aqui e também uma biografia resumida da personalidade de cada um. Confira todas as informações logo abaixo.

Os Rangers principais da temporada

Bio dos Rangers:

Vermelho - Tyler Navarro, o líder dos Rangers, é um aventureiro de espírito livre com um coração enorme. Determinado a resolver o mistério do desaparecimento de seu pai, este Ranger curioso e enérgetico fará de tudo para derrotar o mal. Para Tyler, fazer amigos é fácil, mas defender a Terra não será uma tarefa tão simples.

Rosa - Shelby Watkins é conhecida por sua expressão séria, e sua incrível bravura é acompanhada por seu incrível conhecimento dos dinossauros. Ela é obstinada, teimosa, e um pesadelo para qualquer vilão. Mesmo que Shelby pareça ser muito séria, ela demonstra ter um lado mais suave... Especialmente quando se trata de Ranger Vermelho!

Verde - Riley Griffin gosta de ficar quieto, mas sua inteligência e incrível disciplina faz com que ele fale alto e claro. Depois de deixar o rancho de sua família para defender a Terra, a confiança e as habilidades de espada de Riley fizeram dele um membro feroz da equipe Ranger. Com uma junção de determinação e vontade de enfrentar o mal, Riley é um Ranger bem destemido.

Preto - Apesar de Chase Randall ser da Nova Zelândia, ele pode se sentir em casa em qualquer lugar, desde que ele esteja com seu skate. Ele adora correr atrás de namoradas, mas não queria encontrá-lo no campo de batalha, pois ai você vai estar flertando com o desastre.

Azul - Koda é o mais velho dos Rangers... Tendo 100 mil anos! Pode ser engraçado ver este homem das cavernas no mundo moderno, mas sua incrível força e intuição natural são habilidades de muita importância. Este Ranger pré-histórico tem um coração de ouro e fará de tudo para proteger a Terra

Uma nova sinopse também foi revelada e você confere mais abaixo:

Há muito tempo atrás, dez dinossauros foram encarregados de proteger as Energems. Pedras que possuem um incrível poder ao longo de todo o universo. Agora que os dinossauros estão extintos, um alienígena malvado chamado Sledge está determinado a encontrar todas as Energems que faltam e tomar o controle de espaço e tempo.

Há apenas uma coisa que está em seu caminho... Os Power Rangers Dino Charge!

Aproveitando o poder dos espíritos dos dinossauros, os Rangers Dino Charge estão prontos para defender a Terra a todo custo. Desde um homem das cavernas de 100 mil anos de idade, até um skatista que sempre está procurando por emoção, os Dino Charge Rangers podem parecer um bando bem eclético, mas a sua força inigualável e incrível farão deles uma equipe épica.

Com todos os novos Dino Zords, morfadores e armas, os mais novos defensores da Terra estão prontos para proteger as Energems, salvar a Terra e derrotar Sledge e seus monstros de uma vez por todas. Mas será que o seus poderes combinados serão suficientes para derrotar esse caçador intergaláctico e sua equipe de monstros? Os Power Rangers Dino Charge estão prontos!