Mudanças sutis são sempre bem vindas, quando servem realmente para acrescentar algo. E foi assim com os episódios finais de "Super Megaforce". Quando foi anunciado que teríamos uma versão estendida para o episódio "Batalha Lendária", muitos fãs ficaram alvoroçados e impacientes (algo perfeitamente dentro do normal para o nosso padrão de fã), mas a espera acabou.

O episódio estendido veio junto com um bloco especial do Nicktoons e foi exibido na madrugada de Terça-Feira (25), o capítulo será comentado muito em breve em nossa página de reviews, mas iremos levantar aqui os pontos que foram mais explorados no capítulo, com um link para o vídeo da respectiva cena (não iremos colocar o embed do vídeo).

01 - Cameos estendidos: A aparição dos Rangers lendários em suas versões civis, foi estendida com a participação de Jason David Frank (Tommy). Clique aqui para ver o vídeo.

02 - Batalha contra Levira: A cena onde os Rangers usam poderes nunca antes vistos na Terra é estendida e ainda inclui um modo Lendário com "Força Mística". Clique aqui e aqui para ver os respectivos vídeos.

03 - Despedida de Orion: A partida de Orion é maior do que na versão normal. Clique aqui para assistir.

04 - Batalha de Megazords: Quando os Rangers enfrentam a Armada, eles usam todos os poderes dos Zords que foram conseguidos na temporada. Essa cena foi mais encorpada com alguns minutos adicionais. Clique aqui para ver.

05 - Transformação em Mighty Morphin: Uma das cenas mais bacanas do capítulo. De forma sutil "Super Megaforce" homenageia mais uma vez a temporada clássica "MMPR". Só assistindo para conferir.

06 - Batalha contra Mavro: Se você achava que Mavro havia sido derrotado na explosão da espaçonave, está muito enganado. O vilão retorna para uma batalha definitiva. Assista por sua conta e risco.

07 - Astronema: Essa foi uma surpresa "esperada". Quando haviam vazados fotos das filmagens, os fãs viram a personagem no camarim, e ela faz uma aparição rápida em Super Megaforce. Assista o vídeo aqui.

O que acharam do material adicional? Comentem o melhor momento.